segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novidades sobre o blog


Não gosto de escrever em primeira pessoa, entretanto, em algumas circunstâncias isto é inevitável. Primeiro quando é preciso expressar uma opinião própria, como acontece em alguns posts, e segundo, quando há necessidade de informar sobre questões pessoais.
Então vamos lá: quem ler o perfil aí ao lado irá perceber uma mudança, que é a inclusão do rótulo de "mestrando em administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina".
No início do ano passado, a decisão de me dedicar profissionalmente ao magistério superior exigiu mudanças, dentre as quais a preparação para o mestrado, indispensável hoje para quem atua na área. Após prova e entrevista, fui selecionado para a turma 2009 deste curso, reconhecido como um dos melhores do estado. As aulas iniciam hoje, dia 02/02/2009 em Florianópolis.
Assim, fica óbvio que a dinâmica do blog será alterada, visto que o árduo trabalho necessário a um mestrado irá reduzir o tempo que terei disponível para me dedicar a este espaço, mas prometo continuar atualizado sempre que houver uma folga. Aliás, como minha pesquisa para dissertação deverá tratar da área de logística, com certeza aproveitarei os temas para comentar aqui.
Um dos objetivos é, inclusive, tratar com maior ênfase a logística sob o aspecto acadêmico, sem no entanto se tornar apenas téorico, mas sim fazendo a relação dos temas com a prática profissional na área. Afinal, tenho recebido muitos e-mails de estudantes preocupados com seu futuro como profissionais de logística.
E fazendo um contraponto a tudo isto, agora o conteúdo do blog pode ser acessado também através de um dos principais sites de logística do país, o Webtranspo.
Como esta portal se dedica a atualizar notícias sobre a área, deixarei de publicar a série "logística na semana", visto que ela se tornará obsoleta diante do conteúdo disponível no site-parceiro, e que nunca consegui dar o ritmo desejado à atualização de notícias.
Desejo continuar recebendo a visita de todos. E agora, vou aos livros...

Um comentário:

re disse...

Bom dia,

Somos um site de divulgação de fretes e estamos com uma iniciativa de disponibilizar em nosso site um espaço reservado a
blogs na área de transportes e logisticas. Se tiver interesse entre em contato.

Nosso site:www.fretebras.com.br
E-mail: comercial@fretebras.com.br

Rejane Santos Gomes