sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ela vem aí...


Para os leitores do blog um aviso: vou iniciar hoje uma seção que não trata sobre logística, mas sim sobre algo muito, muito importante para mim...

Papai de primeira viagem
Quem lê o blog provavelmente percebeu há algum tempo uma mudança no meu perfil. Agora, estou atualizando novamente, pois se antes eu escrevi "...futuro papai", agora já posso informar em detalhes ..."futuro papai da Luísa".

A chegada dela é motivo de grande alegria aqui em casa. A mamãe Sueli e eu estamos contando os dias (a última previsão para o parto é 17/10) e preparando tudo. Como muitos devem saber (e outros imaginar), a organização logística para receber um filho é complexa, mas estamos animados, sabendo que em breve as nossas vidas ficarão mais completas.
A imagem acima é a primeira "fotografia" da Luísa...

Um comentário:

erka disse...

Oi Douglas, tudo bem???

Meus parabéns!!!!! Que a Luiza venha cheia de saúde, paz, alegria e amor!! Sou leitora do seu blog e gosto muito das matérias que você coloca... são muito legais !!!

Quando puder, dê uma passadinha no meu blog de logística tbm :)
http://erikabelmonte.wordpress.com

Bjão!