terça-feira, 22 de abril de 2008

Intermodal 2008: rápidas impressões


Na semana passada estive em São Paulo onde visitei a INTERMODAL 2008 - evento voltado às áreas de logística e comércio exterior.

Fiquei satisfeito com o que vi: grande profissionalismo nos stands, participação de empresas de renome internacional e um público altamente qualificado.

Outro ponto que me chamou a atenção foi o grande número de publicações (nacionais e internacionais) que estavam presentes, com amplos conteúdos bem direcionados aos temas do evento.

Na minha interpretação tudo isto significa que o Brasil está hoje preparado para competir no mercado global, e que os profissionais a frente deste processo não podem reclamar da falta de informações ou de conhecimento sobre o que acontece ao redor do mundo, pois estamos definitivamente inseridos no cenário internacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.