terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Videologística [1]

Apesar do acúmulo de trabalhos do mestrado (só neste carnaval terminei o fichamento de dois livros e um trabalho de estatística...), inicio aqui uma nova série de postagens no blog.

A "vídeologística" vai apresentar, em conteúdo multimídia, assuntos relevantes sobre logística, visando ampliar a compreensão sobre o tema.

O primeiro vídeo atende a um objetivo já mencionado aqui, que é direcionar ao menos uma parte dos conteúdos no caminho de uma visão "pedagógica" ou "acadêmica" da logística. Esclarecendo dúvidas sobre o tema e fazendo-o área de interesse por estudantes e profissionais em geral.

Neste mesmo sentido, um dos primeiros textos que publiquei aqui, O Profissional de Logística, é até hoje o mais comentado do blog, principalmente em vários e-mails que recebo pedindo informações adicionais sobre o tema.

Por tudo isso, o primeiro conteúdo desta nova série é um pequeno vídeo do youtube (2 minutos) que retrata, de forma sucinta, porém objetiva e de fácil entendimento, o que é ser um profissional de logística.



2 comentários:

Anônimo disse...

gostarua de receber ovideo em meu email elinel.araujo@ig.com.br

Douglas Heinz disse...

Agradeço o contato, mas em função do tamanho do arquivo é impossível mandá-lo por e-mail. O link, no youtube, é: http://www.youtube.com/watch?v=iU7pnoUKg4U